Turma da Mônica Jovem 1 - ...Te amo para sempre


Oi oi gente que existe na terra! Tudo bom? Bom, eu estou bastante atrasado para os palpites, né? Bom, mais isso não é novidade para ninguém. Por que fico entretido com outras coisas. Bom, mais agora estou aqui para fazer os palpites. Eu só li os palpites de outros blogs, como: TMJ e Turma do Gabriel Luiz, TMJ do Meu Jeito, e outros blogs. 

Bom, a sinopse diz o seguinte:



Bom, essa carta deve ter belos motivos para preocupar tanto o Cebola. Mais no final, deve ser só uma besteira.

1- Pode ser um convite, de algum concurso que ele fez para estudar fora.
2- Pode ser uma carta da Penha, ou então alguma namorada do passado, se é que ele teve.
3- Pode ser algum vilão chantageando o Cebola.

Bom, eu estou apostando mais na 1 opção.
Mais a sinopse diz que é alguma coisa ruim mesmo! Não pode ser tão assustador assim um convite para estudar fora. Se eu fosse ele, aceitaria. Mais eu acho que pode ser que o Cebola queira ir, mais tem medo da Mônica ficar triste com sua partida.

E o  colar fofinho? Ganhou o meu coração! Vou até tentar fazer o PNG dele! Bom, como o Gabriel do TMJ e Turma do Gabriel Luiz disse, pode ser alguma coisa de recordação que o Cebola deu para ela.

Bom, pessoas, essas foram os palpites. Agora vamos ver o que vai ser essa edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário