Meu segundo desenho!

Ola, pessoas! Beleza? Beleza mesmo? Bom, acontece que faz um tempo que eu já baixei o Photoshop, e queria fazer um desenho. Mais sempre que eu tentava, dava problema, o computador desligava (ele está com problema), ou eu perdia a paciência e não conseguia fazer.

Eu fiz esse primeiro, que já está disponível lá na galeria de PNG´s, e que ficou uma tremenda merda.




















Ficou feio, troncho e estranho. Porém eu estava lendo uma edição, e como eu não a tenho, leio no computador, é só tirar print, cortar e desenhar por cima.

Bom, eu não tinha nem uma ideia de como eu iria desenhar, então uns tutoriais da garota dos melhores desenho a Mallagueta Pepper, me ajudaram muito! 

Você pode conferir os vídeos ai:

1/3 → Fazendo linhas no Photoshop - Parte 1/3
2/3 → Fazendo linhas no Photoshop - Parte 2/3
3/3 → Fazendo linhas no Photoshop - Parte 3/3
Fazendo sombras no Photoshop → Fazendo sombras no Photoshop
Como eu faço as luzes no Photoshop → Como eu faço luzes no Photoshop
Finalizando o desenho → Finalizando o desenho

E tem um tutorial básico em PDF, que pode ajudar as pessoas quando esquecerem e não tiverem internet, mais só fazendo as linhas! 
 O PDF, pode ser baixado aqui: Fazendo linhas.PDF

Bom, mais agora, o desenho! 
Okay, que não ficou super lindo e maravilhoso, mais sem dúvida, melhor que o primeiro.
















Acho que daqui a pouco ele vai estar lá na galeria. Bom, comentem o que acharam do desenho, e até mais!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário